DÚVIDAS
PAGAMENTO E ENVIO
Qual o prazo de entrega?:
Lembramos que a liberação dos pedidos efetuados por pagamento através de Boleto e Depósito Bancário, estarão sujeitos à confirmação de pagamento pelo departamento responsável. Pedimos o envio de comprovantes de depósito para agilizarmos o processo de envio.
Para Pagamentos com Cartão de Crédito, MercadoPago, O prazo para liberação do Pedido é de até 3 dias úteis Ou quando a operadora informar a Liberação do Pedido Por Email à ambas as partes ( vendedor e comprador).
PRAZO DE ENTREGA
Entregas serão realizadas entre 7 e 15 dias úteis, dependendo do endereço de entrega.
Pedidos gerados aos sábados, domingos e feriados: serão processados no próximo dia útil
OUTROS ESTADOS E INTERIOR DE SÃO PAULO:
Após a confirmação de pagamento e liberação, pelo departamento responsável, os pedidos serão enviados utilizando-se os serviços dos Correios, com o prazo de entrega estabelecido deste serviço.
Para as compras realizadas através de boleto bancário, serão acrescidos entre 2 a 4 dias ao prazo de entrega. Esse é o prazo de compensação do boleto pelas instituições financeiras.
IMPORTANTE: Os prazos acima mencionados, passam a valer somente após a confirmação do pagamento e liberação pelo departamento responsável.
Todos os pedidos Possuem um Prazo Máximo de 3 dias úteis para serem Enviados.
TROCAS E DEVOLUÇÃO
As ocorrências que envolvam troca ou devolução de mercadoria por motivo de desistência do produto ou substituição por outro item, deverão ser comunicadas exclusivamente através do nosso email: contatomsf2017@gmail.com
Para efetuar a troca do produto com defeito por um novo, você tem até 07 (sete) dias corridos para nos informar sobre o defeito apresentado no equipamento. Os 07 (sete) dias corridos começam a contar à partir do momento em que recebeu o produto. A ocorrência deve ser feita exclusivamente através do email contatomsf2017@gmail.com . Ao entrar em contato, você deverá informar o número da nota fiscal ou número do pedido e um breve relato sobre problema apresentado. Ao receber seu chamado, retornaremos com as instruções para envio do produto. Após o prazo de 07 (sete) dias corridos, você terá que enviar o equipamento direto para a assistência autorizada do fabricante para os devidos reparos. Por isso, é muito importante que ao receber o produto, seja feito todos os testes de funcionamento e se identificado qualquer anormalide, seja comunicada dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos para se ter direito a troca do equipamento. Recomendamos também que o manual de usuário e certificado de garantia do produto que adquiriu seja guardado, pois nestes documentos estão os contatos do fabricante do produto e também dos postos de assistências técnicas da marca. Todos os produtos comercializados por nós possuem a garantia com cobertura do fabricante de no mínimo 90 dias, que é o prazo exigido por lei.Importante: O pedido de ressarcimento (estorno de pagamento) somente será aceito quando houver ocorrências de devolução e cancelamento de pedidos dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Após este prazo, não será aceito devolução de pedidos e não ocorrerá estorno de pagamento.
Qual o prazo de entrega?:
Lembramos que a liberação dos pedidos efetuados por pagamento através de Boleto e Depósito Bancário, estarão sujeitos à confirmação de pagamento pelo departamento responsável. Pedimos o envio de comprovantes de depósito para agilizarmos o processo de envio.
Para Pagamentos com Cartão de Crédito, MercadoPago, O prazo para liberação do Pedido é de até 3 dias úteis Ou quando a operadora informar a Liberação do Pedido Por Email à ambas as partes ( vendedor e comprador).
PRAZO DE ENTREGA
Entregas serão realizadas entre 7 e 15 dias úteis, dependendo do endereço de entrega.
Pedidos gerados aos sábados, domingos e feriados: serão processados no próximo dia útil
OUTROS ESTADOS E INTERIOR DE SÃO PAULO:
Após a confirmação de pagamento e liberação, pelo departamento responsável, os pedidos serão enviados utilizando-se os serviços dos Correios, com o prazo de entrega estabelecido deste serviço.
Para as compras realizadas através de boleto bancário, serão acrescidos entre 2 a 4 dias ao prazo de entrega. Esse é o prazo de compensação do boleto pelas instituições financeiras.
IMPORTANTE: Os prazos acima mencionados, passam a valer somente após a confirmação do pagamento e liberação pelo departamento responsável.
Todos os pedidos Possuem um Prazo Máximo de 3 dias úteis para serem Enviados.
TROCAS E DEVOLUÇÃO
As ocorrências que envolvam troca ou devolução de mercadoria por motivo de desistência do produto ou substituição por outro item, deverão ser comunicadas exclusivamente através do nosso email: contatomsf2017@gmail.com
Para efetuar a troca do produto com defeito por um novo, você tem até 07 (sete) dias corridos para nos informar sobre o defeito apresentado no equipamento. Os 07 (sete) dias corridos começam a contar à partir do momento em que recebeu o produto. A ocorrência deve ser feita exclusivamente através do email contatomsf2017@gmail.com . Ao entrar em contato, você deverá informar o número da nota fiscal ou número do pedido e um breve relato sobre problema apresentado. Ao receber seu chamado, retornaremos com as instruções para envio do produto. Após o prazo de 07 (sete) dias corridos, você terá que enviar o equipamento direto para a assistência autorizada do fabricante para os devidos reparos. Por isso, é muito importante que ao receber o produto, seja feito todos os testes de funcionamento e se identificado qualquer anormalide, seja comunicada dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos para se ter direito a troca do equipamento. Recomendamos também que o manual de usuário e certificado de garantia do produto que adquiriu seja guardado, pois nestes documentos estão os contatos do fabricante do produto e também dos postos de assistências técnicas da marca. Todos os produtos comercializados por nós possuem a garantia com cobertura do fabricante de no mínimo 90 dias, que é o prazo exigido por lei.Importante: O pedido de ressarcimento (estorno de pagamento) somente será aceito quando houver ocorrências de devolução e cancelamento de pedidos dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Após este prazo, não será aceito devolução de pedidos e não ocorrerá estorno de pagamento.